Mesmo apontadas como Marias Chuteiras e aproveitadoras por parte da opinião pública, as modelos não renegam o passado e não temem repetir: "Neymar bate um bolão na cama", dizem. Patricia com mais convicção até. Durante o ensaio sensual que fez para o Paparazzo especial de Copa do Mundo, a morena de Belo Horizonte contou sobre a primeira transa dos dois. "Não fui para a cama com ele de primeira. Sou difícil! Ele chegou em mim umas duas vezes, começamos a ficar só quando o encontrei em Jurerê Internacional no réveillon e depois transamos", recorda ela, que conheceu Neymar em dezembro de 2013. "Entre quatro paredes ele é atacante também, tem pegada e disposição. Foram quatro em uma noite só".
Patrícia vai além e abre o verbo sobre a, digamos, "artilharia do moço": "É normal, não tem nada de mais ou menos. E sabe trabalhar direitinho", dispara ela, que também revela sua arma de sedução para deixar um jogador caído na grande área: "Minha boca não é desse tamanho à toa. Fica a dica".
Carol diz que foi a lábia do jogador que a conquistou. "Não fazia ideia de como ele era humilde. O Neymar tem muito carisma e sabe chegar", enumera ela, sem entrar em detalhes sobre a anatomia do craque. "Não vou revelar isso, mas digo que entre quatro paredes eu prefiro os mais dotados
Nenhum comentário:
Postar um comentário